terça-feira, 2 de março de 2010

28/02/2010

Hoje choveu, ontem estava sol. Isto foi um acidente, não do tipo “grave”, mas grave. Nunca percebemos a tempo quando estamos a cair, a realidade é que caímos. Diz-me tu… nunca te sentiste assim? Delicado? Diz-me que nada disto conta, até que alguém saí do jogo a perder e não pode voltar atrás. Olho para o passado, nunca me senti tão sozinha, até agora, que te tenho, a ti e só tu me bastas. Queria que tu me pudesses mostrar o amor, para se abrir uma porta, para eu me puder levantar do chão, para eu gritar por mais… Foram actos aleatórios de burrice, ocorrências banais, acasos e surpresas, só, um outro nível de consciência. A vida pode ser muito injusta, lutaste até ao fim, mas não ganhaste. Por mais especial, por mais perfeita que aquela pessoa fosse, ia errar um dia, tinhas que estar pronto para a saber perdoar. Por mais raiva que sentisses no momento, certas atitudes iriam mostram o que vales. A confiança leva muito tempo a ser construída, e pode ser destruída em segundos. Porquê que confiamos? Porque precisamos de alguém que nos ajude? Que acredite em nós? Sim. Arrependeste-te com atitudes, que vão ficar ali, ali na memória, provavelmente o resto da vida, pensaste que mais valia voltar atrás e fazer tudo de outra maneira, de repente lembraste que isso não é possível e o máximo que podes fazer é tentar remediar o mal, e vais à luta pelo que queres, vais à luta por tudo aquilo em que acreditas. Sem olhar para o passado, a pensar apenas no presente e no futuro. Sempre te tive do meu lado. Um dia desapareceste, foi ai que percebi o quanto precisamos dos amigos, magoei e fui magoada. Entrou na minha vida e arrebentou com tudo, um verdadeiro furacão. Hoje dou valor, ao quanto importante é sentirmos que alguém gosta de nós. Fazem-nos rir, os outros até podem mandar calar, mas, não foi isso, meras palavras, nada a calou, nada a fez desistir, os amigos são o nosso ombro, aquele ombro que temos para chorar, mas hoje, até evitaram as grandes lágrimas. Passou um dia e nada. Reinou o sentimento. Por momentos tive medo, apenas quis fechar os olhos e dormir, amanha quando acordar, vai estar tudo bem, tudo voltou ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário